Lançada atualização emergencial para o kernel Linux 4.4.29, o kernel Linux 4.4.30!
Nós informamos sobre a nova atualização do kernel Linux 4.4 LTS, o kernel Linux 4.4.29 LTS, que trouxe mudanças para um total de 82 arquivos, com 657 inserções e 358 exclusões. Entretanto, o mantenedor e desenvolvedor do kernel Linux, Greg Kroah-Hartman, liberou rapidamente a versão 4.4.30 para remover dois patches que não deveriam ter sido aplicados.
Os dois patches em questão são “x86/mm: Expand the exception table logic to allow new handling options” e “fix minor infoleak in get_user_ex()” que estavam prejudicando o funcionamento das arquiteturas x86. Mas o kernel Linux 4.4.30 LTS contém todas as mudanças implementadas no kernel Linux 4.4.29 LTS, que você pode verificar aqui.
Se você estiver executando uma distribuição GNU/Linux que utiliza o kernel Linux da série 4.4 LTS, você deve atualizá-lo imediatamente para a versão 4.4.30.
Clicando aqui você poderá baixar o kernel Linux 4.4.30 LTS, ou poderá baixá-lo diretamente do site oficial.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Emanuel Negromonte
Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Lançada nova versão da distribuição Arch Linux, o Arch Linux 2016.11.01!

Previous article

O dia em que Edward Snowden se apresentou ao mundo – Parte 2

Next article

You may also like

More in Linux