SempreUPdate
Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

Lançada a distribuição tudo em um Linux AIO Ubuntu 16.10

Lançada a distribuição tudo em um Linux AIO Ubuntu 16.10
Se já sonhou em ter uma única ISO que poderia escrever em uma unidade flash USB ou em um DVD e, em seguida, usá-lo sempre que precisar para inicializar um determinado sistema operacional Ubuntu ou derivado dele, como Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu, Lubuntu ou Ubuntu MATE, agora você pode com o Linux AIO (All-in-One) Ubuntu 16.10.
A equipe Linux AIO é bem conhecida por desenvolver ISOs multi-distro, que são totalmente gratuitas e o Linux AIO Ubuntu 16.10 está aqui em duas versões, para plataformas de 32 bits e 64 bits, com Ubuntu 16.10, Kubuntu 16.10, Xubuntu 16.10, Lubuntu 16.10, Ubuntu MATE 16.10 e Ubuntu GNOME 16.10.
Estas são as versões oficiais das distribuições sem qualquer modificação. Tudo o que a equipe Linux AIO faz é colocá-las juntas em um único local que é fácil de usar. Por exemplo, quando você está em um cliente e precisa mostrar-lhe vários sistemas operacionais baseados em Linux para escolher, sem ter que trazer consigo seis diferentes DVDs.
Ambos os Linux AIO Ubuntu 16.10 possuem dois utilitários importantes, ou seja, HDT (Hardware Detection Tool) para ver se o computador de destino onde você deseja instalar um certo Ubuntu 16.10 é totalmente compatível ou não, e Memtest86+, uma interface de linha de comando muito popular para testar a memória do sistema verificando por erros.
Abaixo, você encontrará o link para baixar o Linux AIO Ubuntu 16.10, ou então poderá baixá-lo diretamente no site oficial. Devido as regras de armazenamento do SourceForge, local onde os arquivos estão hospedados, as ISOs foram divididas em dois arquivos .7z que você precisará baixar e extrair para obter uma ISO utilizável.
Comentários