Lançada nova versão da distribuição Apricity OS
A distribuição Apricity OS 11.2016, chamada de Birch, foi lançada oficialmente e já encontra-se disponível para download.
O Apricity OS 11.2016 vem com várias correções para bugs mais antigos e outros problemas relatados pelos usuários a partir da compilação anterior (Apricity OS 09.2016), há também a atualização de pacotes, como a atualização do GNOME para a versão 3.22, assim como novos recursos implementados na linha de comando.
Por ser baseado no Arch Linux, não há necessidade de baixar o Apricity OS 11.2016 e instalá-lo do zero, isso claro, se você já possuir o Apricity OS instalado em sua máquina. Para manter seu sistema atualizado, basta executar o comando “sudo pacman -Syu” no Terminal.
Se você não possui o Apricity OS e possui o desejo de testá-lo, abaixo você encontrará o link para baixar a última versão. Apenas lembrando que o Apricity OS está disponível somente na versão 64 bits.
Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Conheça o GNU/Linux Qubes OS, um sistema focado em proteção de dados!

    Previous article

    Bug simples da acesso a todas as suas conversas do Facebook Messenger

    Next article

    You may also like

    More in Linux