in

Lançada plataforma de telefonia PBXware 6.1 baseada em Gentoo

Veja as novidades desta distro empresarial.

Uma distribuição Linux que funciona como plataforma  de telefonia PABX, a turnkey PBXware 6.1 baseada em Gentoo, foi lançada com muitos novos recursos. Esta é uma distribuição Linux da Bicom Systems e a plataforma de telefonia turnkey baseada no Gentoo Linux foi lançada com novos recursos e várias melhorias.

O PBXware é uma distribuição que fornece sistemas de comunicação flexíveis, confiáveis ??e escaláveis ??e soluções VoIP baseadas em tecnologias Open Source e software. Tudo isso voltado para pequenas e médias empresas, contact centers e ITSPs (Internet Telephony Service Providers).

Lançada plataforma de telefonia PBXware 6.1 baseada em Gentoo

O PBXware 6.1 é uma atualização importante que apresenta vários novos recursos, como o Directory Sync Management (DSM). Isso permite a validação de usuários por meio de um servidor LDAP.  Da mesma forma, torna mais rápido para os usuários sincronizar extensões, bem como permite que eles selecionem configurações personalizadas para extensões e apliquem diferentes alterações.

Lançada plataforma de telefonia PBXware 6.1 baseada em Gentoo

Esta versão também apresenta a capacidade de configurar um endereço externo para SIP/RTP/ICE no software Asterisk PBX, que permite suporte automático para reconhecimento de endereços IP locais e externos, mesmo quando por trás de NAT.

O componente Reunião viu algumas melhorias importantes na versão PBXware 6.1, que trouxe suporte para reuniões públicas e um novo link de ingresso para detalhes da reunião. Um problema que não permitia que o aplicativo cliente entrasse no estado “aguardando o organizador para iniciar a edição do tema” quando unido por número também foi corrigido.

Além disso, o PBXware 6.1 aumenta o limite do número de ramais para discar de 9 para 30, expõe as opções “Keep Alive” e “TLS handshake timeout” no protocolo SIP de código aberto PJSIP e melhora o suporte para Chamadas DID, que agora estão visíveis nas páginas Dashboard e Monitor.

Lançada plataforma de telefonia PBXware 6.1 baseada em Gentoo

Por último, esta versão aborda um problema que faria com que o VPS (Virtual Private Server) não conseguisse se conectar ao Clickhouse. Você pode baixar PBXware 6.1 agora mesmo do site oficial ou através do link de download direto abaixo.