O kernel Linux 4.7 foi lançado oficialmente, por Linus Torvalds, em 24 de Julho de 2016, e é atualmente o kernel Linux mais estável e avançado. E ele só mudou de mainline para estável, porque recebeu sua primeira atualização de manutenção, a versão 4.7.1. De acordo com o shortlog anexado e o diff a partir do kernel Linux 4.7.0, ele muda um total de 45 arquivos, com 244 inserções e 115 remoções.
Lançada primeira atualização de manutenção do kernel Linux 4.7!
Aqui está o que há de novo no kernel Linux 4.7.1
Se você está se perguntando o que há de novo na atualização de manutenção do kernel Linux 4.7.1, podemos dizer-lhe que traz pequenas melhorias para o ARM, MIPS e arquiteturas de hardware x86, várias correções aos sistemas de arquivos EXT4 e FUSE, atualizações para os protocolos de rede IPv6, IPv4, SCTP, e melhorias nos sistemas IrDA.
Há também uma correção de segurança para um problema no AppArmor relacionada a um hash SHA1. Portanto, se você estiver usando um sistema operacional GNU/Linux com o kernel da série Linux 4.7, como o Arch Linux ou Solus, você precisa atualizar para o kernel Linux 4.7.1, o mais rapidamente possível.
Clicando aqui você baixará o kernel Linux 4.7.1 ou poderá baixá-lo diretamente do site oficial kernel.org.
[ads-post]
Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Kernel linux 4.8 RC2 já está disponível para download!

    Previous article

    Lançado ReactOS 0.4.2, um sistema diferente compatível com Windows!

    Next article

    You may also like

    More in Linux