O Ubuntu GNOME 16.10 Beta 1 está disponível para testes e fará parte do lançamento do Ubuntu 16.10 (Yakkety Yak), e a equipe de desenvolvimento trabalhou arduamente para migrar ao ambiente GNOME, bem como a maioria das aplicações relacionadas com o GNOME 3.20 Stack.

Empathy IM foi removido da versão Beta 1

Entre outras mudanças interessantes implementadas no Ubuntu GNOME 16.10 Beta 1, podemos citar que o aplicativo Empathy IM foi removido das ISOs, a nova ferramenta GNOME Characters agora está instalada por padrão, junto ao utilitário de configuração inicial do GNOME, que permite aos usuários configurar suas instalações com mais facilidade.
Você também encontrará uma sessão experimental do Wayland (acessível a partir da tela de login), e o recém-lançado LibreOffice 5.2, que utiliza a versão mais recente do GTK3 por padrão. Fora isso, o Ubuntu GNOME 16.10 Beta 1 ainda utiliza o kernel Linux 4.4 LTS, já presente no Ubuntu GNOME 16.04 LTS.
O Ubuntu GNOME 16.10 Beta 1 está disponível nas versões 32 bits e 64 bits, clicando aqui você poderá baixar o Ubuntu GNOME 16.10 Beta 1, testá-lo e ajudar a equipe do Ubuntu GNOME no seu desenvolvimento.

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Como instalar o Kodi v17 “Krypton” Beta 1 no Ubuntu, Linux Mint e derivados!

    Previous article

    APT não localiza pacotes presentes no repositório

    Next article

    You may also like

    More in Linux