Lançada versão 2016.12.29 da distribuição BlackArch Linux
Uma semana após lançar as ISOs da distribuição BlackArch Linux 2016.12.20, a equipe de desenvolvimento por trás da distribuição baseada no Arch Linux e para hacking, anunciou o lançamento de novas ISOs atualizadas.
As novas ISOs do BlackArch Linux 2016.12.29 são as compilações mais recentes e mais avançadas do sistema operacional, alimentado pelo kernel Linux 4.8.13, e atualiza também as mais de 1.600 ferramentas de hacking para as ultimas versões.
Em notícia relacionada, a equipe se orgulhou também de anunciar recentemente a disponibilidade de uma nova ISO, o BlackArch Linux OVA, que ajuda os usuários a usar o sistema de teste de hacking em máquinas virtuais baseadas no VirtualBox, VMware ou QEMU.
Abaixo, você encontrará os links para baixar o BlackArch Linux 2016.12.29, ou então poderá baixá-lo diretamente do site oficial. Se você já estiver usando a distribuição BlackArch Linux, não há necessidade de baixar uma ISO, apenas execute o comando “sudo pacman -Syu” no Terminal para atualizar a sua versão.
Emanuel Negromonte
Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Como mudar as opções de visualização do Inkscape

Previous article

LineageOS, anteriormente CyanogenMod, inicia 2017 com um novo logotipo

Next article

You may also like

More in Linux