SempreUPdate
Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

Lançada versão 2016.12.29 da distribuição BlackArch Linux

Lançada versão 2016.12.29 da distribuição BlackArch Linux
Uma semana após lançar as ISOs da distribuição BlackArch Linux 2016.12.20, a equipe de desenvolvimento por trás da distribuição baseada no Arch Linux e para hacking, anunciou o lançamento de novas ISOs atualizadas.
As novas ISOs do BlackArch Linux 2016.12.29 são as compilações mais recentes e mais avançadas do sistema operacional, alimentado pelo kernel Linux 4.8.13, e atualiza também as mais de 1.600 ferramentas de hacking para as ultimas versões.
Em notícia relacionada, a equipe se orgulhou também de anunciar recentemente a disponibilidade de uma nova ISO, o BlackArch Linux OVA, que ajuda os usuários a usar o sistema de teste de hacking em máquinas virtuais baseadas no VirtualBox, VMware ou QEMU.
Abaixo, você encontrará os links para baixar o BlackArch Linux 2016.12.29, ou então poderá baixá-lo diretamente do site oficial. Se você já estiver usando a distribuição BlackArch Linux, não há necessidade de baixar uma ISO, apenas execute o comando “sudo pacman -Syu” no Terminal para atualizar a sua versão.
Comentários