Arch Linux
O Arch Linux recebeu o seu primeiro respin de 2017 no último dia 4 de janeiro devido às festas de final de ano, mas a tradição foi mantida e a versão foi batizada com o nome de 2017.01.01.
No entanto, ele ainda utiliza o kernel Linux da série 4.8, mais exatamente a versão 4.8.13. Acreditasse que justamente devido às festas de Natal e Ano Novo a equipe de desenvolvimento não teve tempo de atualizar para a última versão da série, ou seja, o kernel Linux 4.8.15.
Para aqueles que desejarem utilizar o kernel Linux 4.9, ele já está disponível nos repositórios de testes.
Dito isto, se você planeja reinstalar seu sistema operacional Arch Linux ou implantá-lo em novas máquinas, esta é sua chance. Abaixo, você encontrará o link para baixar o Arch Linux 2017.01.01 dual-arch (64-bit/32-bit), ou então poderá baixá-lo diretamente do site oficial.

Como atualizar o seu Arch Linux

Como de costume, os usuários que já utilizam o sistema operacional não precisam baixar a nova ISO para manter o seu sistema atualizado, para utilizar a nova versão execute o comando:
sudo pacman -Syu
Se quiser fazer a instalação através da imagem .iso do sistema operacional Arch Linux, você pode realizar dos links abaixo:
Emanuel Negromonte
Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Ransomware descriptografa seus arquivos se você ler dois artigos sobre segurança

Previous article

Ransomware que tem como alvo o sistemas GNU/Linux, exige resgate de US$200 mil, mas não vai descriptografar seus arquivos

Next article

You may also like