in

Lançada a Ultimate Edition 5.0 Gamers

Ultimate Edition 5.0 Gamers
Para aqueles que não sabem ou não conhecem, o objetivo do projeto Ultimate Edition 5.0 Gamers é oferecer aos usuários um sistema operacional completo baseado no Ubuntu para desktops, que seja fácil de instalar ou atualizar com apenas alguns cliques. Ele vem com efeitos 3D, suporte para os mais recentes dispositivos Wi-Fi e Bluetooth, e uma enorme coleção de aplicativos sob código aberto.
Existem várias edições do Ultimate Edition que são mantidas até hoje, e enquanto o Ultimate Edition 5.0 foi lançado no ano passado em setembro, com base no Ubuntu 16.04 LTS (Xenial Xerus), agora é a hora do Ultimate Edition Gamers obter uma nova versão.

Características do Ultimate Edition 5.0 Gamers

O Ultimate Edition 5.0 Gamers utiliza o ambiente de trabalho Xfce 4.12, que oferece aos usuários uma interface leve projetada perfeitamente para jogos, o Ultimate Edition 5.0 Gamers também é baseado no Ubuntu 16.04 LTS (Xenial Xerus), o que significa que terá suporte até o ano de 2021 e possui o kernel Linux 4.4.
Além disso, o Ultimate Edition 5.0 Gamers possui mais de 50 jogos para todas as idades e gêneros, incluindo os populares 0 A.D., Armagetron Advanced, Capitalism, Crack Attack, Defendguin, LBreakout2 e Pax Britannica.
Os usuários também encontrarão a plataforma de distribuição de jogos digitais da Valve, a Steam, permitindo assim que você jogue todos os jogos que comprou na Steam para GNU/Linux. Como um bônus, o Ultimate Edition 5.0 Gamers inclui vários emuladores, como DOSBox, o interpretador ScummVM, bem como Wine, que permite que você jogue jogos do Windows.
Abaixo, você encontrará os links para baixar o Ultimate Edition 5.0 Gamers, ou então poderá baixá-lo diretamente do site oficial.

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Adeus! Yahoo se chamará Altaba após venda para Verizon

Liquid Rescale

Aprenda a alongar uma foto sem distorcê-la no GIMP