in

Lançada versão beta da distribuição 4MRecover 20.0

Como você já sabe, as distribuições 4MLinux 20.0 e 4MLinux Core 20.0 estão em desenvolvimento, então o desenvolvedor e mantenedor da distribuição, Zbigniew Konojacki, também está preparando novas versões de seus outros projetos.
Como o 4MRecover, uma Live CD que pode ser usada para recuperação de dados, independente do sistema operacional utilizado no computador.
O 4MRecover 20.0 Beta é baseado na versão beta do sistema operacional 4MLinux 20.0, que deve chegar oficialmente aos canais estáveis no dia 01 de Novembro de 2016. E traz o poderoso software de recuperação de dados TestDisk 7.0 e , o igualmente poderoso, PhotoRec 7.0.

4MRecover é uma pequena Live CD projetada para recuperação de dados. Faz parte do 4MRescueKit, que por sua vez é um das três principais versões 4MLinux disponíveis para download. Esta versão inclui o TestDisk 7.0 e usa o 4MLinux 20.0 como sistema de base.”

Baixe o 4MRecover 20.0 Beta e ajude o sistema

Se você quer se tornar um beta tester e ajudar Konojacki a corrigir problemas na ISO 4MRecover 20.0 Beta, se eles forem descobertos, você só precisará baixar o Live CD. Mas, por favor, tenha em mente que este é um software Beta, e não deve ser usado em ambientes de produção para recuperação de dados.
Clicando aqui você poderá baixar o 4MRecover 20.0 Beta.
[button href=”https://linux.softpedia.com/blog/4mrecover-20-0-data-recovery-live-cd-is-now-in-beta-includes-testdisk-7-0-508872.shtml” type=”btn-default” size=”btn-sm”]Fonte[/button]

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.