Tails 3.0

O Tails 3.0 Beta chega dois meses e meio após o lançamento Alpha no ano passado em novembro, quando os desenvolvedores do projeto anunciaram que iriam abandonar o suporte para sistemas de 32 bits, permitindo que o sistema seja executado somente em computadores de 64 bits.

A versão Beta do Tails 3.0 é baseado no sistema operacional Debian GNU/Linux 9 “Stretch” e é alimentado pelo kernel Linux 4.9 LTS.

No entanto, um dos recursos novos mais legais do Tails 3.0 é o Tails Greeter, uma pequena caixa de diálogo que será exibida quando você executar o sistema pela primeira vez em seu computador, ajudando a configurar o idioma padrão, o layout do teclado, os formatos, e outras configurações.

Naturalmente, o Tails 3.0 virá pré-instalado com todas as ferramentas de anonimato, incluindo o utilitário OnionShare recentemente introduzido para compartilhamento de arquivos anônimo. As aplicações mais recentes do Tor e Tor Browser também estão incluídas para manter sua identidade protegida.

Numerosos bugs foram consertados nesta nova versão de pré-lançamento, mas muitos problemas conhecidos ainda não foram resolvidos, e você pode ler tudo sobre eles nas notas de lançamento.

Abaixo, você encontrará o link para baixar o Tails 3.0 Beta, ou então poderá baixá-lo diretamente do site oficial. Tenha em mente que é uma versão de pré-lançamento e não é adequado para ser usado em produção.

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Atualização Plasma 5.9 está disponível no KDE Neon

    Previous article

    Rádios são hackeadas para tocar "FDT (Fuck Donald Trump)" em todo país e de forma repetida nos EUA

    Next article

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    More in Linux