Ubuntu 17.04
A Canonical anunciou o lançamento do Beta Final da distribuição Ubuntu 17.04 Zesty Zapus. Embora nunca seja uma boa ideia executar softwares de pré-lançamento em máquinas de produção, a Canonical afirma que essa versão está livre de bugs. Este é o último passo antes do lançamento da versão final que ocorrerá no dia 13 de abril.
 Adam Conrad, desenvolvedor da Canonical, diz:
“A equipe tem o prazer de anunciar a versão Beta Final dos produtos Ubuntu 17.04 Desktop, Server e Cloud. O codinome ‘Zesty Zapus’ continua a orgulhosa tradição de integrar as mais recentes e melhores tecnologias de código aberto em uma alta qualidade. A equipe tem trabalhado duro durante este ciclo, introduzindo novos recursos e corrigindo bugs”
Esta versão Beta inclui ISOs não apenas dos produtos Ubuntu Desktop, Server e Cloud, mas também dos sabores Kubuntu, Lubuntu, Ubuntu GNOME, Ubuntu Kylin, Ubuntu MATE, Ubuntu Studio e Xubuntu. Esse lançamento também dá as boas-vindas ao Ubuntu Budgie à família dos sabores oficiais da comunidade.

Escolha seu sabor

Se desejar baixar o Ubuntu 17.04 Zesty Zapus Beta Final, você pode baixar o seu sabor preferido nos links abaixo. Enquanto a maioria dos usuários vão querer ficar com a versão Unity, as versões Ubuntu GNOME e Kubuntu (KDE) são boas substitutas. Se o seu computador é mais antigo, o Lubuntu, Ubuntu MATE e Xubuntu são escolhas mais leves. Abaixo segue os links para seu sabor preferido:

 

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    como usar os ícones do Font Awesome no Inkscape

    Previous article

    Máquinas médicas podem ser hackeada

    Next article

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    More in Notícias