Lançada a versão final do FreeBSD 11.0!
FreeBSD 11.0 esteve em desenvolvimento desde Março de 2016, durante o qual recebeu um total de quatro versões Beta e três Release Candidates. O FreeBSD 11.0 recebeu muitos pacotes, um grande número de novas funcionalidades e melhorias, entre as quais podemos citar o suporte para as arquiteturas open source de instruções RISC-V, o suporte às políticas de alocação de memória e planejador NUMA, bem como suporte para Raspberry Pi e Raspberry Pi 2.
Ed Maste, Diretor de Desenvolvimento de Projetos da Fundação FreeBSD disse:

“FreeBSD 11.0 representa anos de trabalho duro dos voluntários da comunidade FreeBSD, desenvolvedores empregados por empresas usando FreeBSD, acadêmicos, membros e funcionários da Fundação FreeBSD beneficiários de bolsas. Estou orgulhoso do que temos conseguido e estou confiante que o FreeBSD 11.0 será uma excelente escolha no mundo dos sistemas operacionais de código aberto.”

Clicando aqui você poderá baixar a versão final do FreeBSD 11.0 para as arquiteturas 32 bits, 64 bits, PowerPC, ARM, ARM64, SPARC64.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Devido a decisão judicial, Facebook sairá do ar por 24 horas!

    Previous article

    Google Chrome 55 consumirá menos de 50% de memória RAM!

    Next article

    You may also like

    More in Linux