SempreUPdate
Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

Lançada versão Release Candidate 2 do FreeBSD 11.0!

O desenvolvimento do FreeBSD 11.0 continua a todo vapor, e algumas melhorias foram feitas desde o primeiro Release Candidate da semana passada, como a reimplementação de apoio “nat global” em IPFW, IPv6 do FreeBSD e IPv4.

A lista de mudanças continua com uma melhor detecção de pontes de redes, correções adicionais para o suporte ao compilador LLVM/Clang, bem como a desativação do L2 para User Datagram Protocol (UDP) sobre o protocolo IPv6.
Por último, mas não menos importante, o FreeBSD 11.0 Release Candidate 2 está aqui para resolver um problema relacionado ao vtnet, que pode ter ocorrido quando a configuração max_virtqueue_pairs foi definido para VTNET_MAX_QUEUE_PAIR. É claro, vários outros pequenos bugs reportados por usuários foram corrigidos também.
Se você pretende realizar testes com o Release Candidate 2 do FreeBSD 11.0, informamos que as ISOs estão agora disponíveis para download para 32-bit (i386), 64-bit (amd64), ARMv6, ARM64 (AArch64), PowerPC (PPC), PPC64 (PowerPC 64-bit) e arquiteturas SPARC64.
No entanto, por favor, tenha em mente que esta é uma versão para testes, o que significa que não é adequado para ser usado em ambientes de produção. A versão final do FreeBSD 11.0 deve sair em 09 de Setembro de 2016.

Comentários