Lançado Claws Mail 3.17.6 com aviso de URL de phishing

O Claws Mail 3.17.6 foi lançado como uma atualização de manutenção para este cliente de e-mail leve e de código aberto para distribuições GNU/Linux. Aproximadamente cinco meses após o lançamento da versão 3.17.5, o Claws Mail 3.17.6 chegou para implementar um novo aviso de Phishing que avisará os usuários sempre que eles copiarem  ou clicarem em uma URL de phishing.

Novas opções de privacidade também estão em vigor a partir desta versão. Agora, os usuários serão avisados ao enviar um e-mail se o sistema de privacidade selecionado estiver definido como “Nenhum” e a assinatura e/ou criptografia automáticas estiverem ativadas.

Também novo no Claws Mail 3.17.6 é a capacidade do aplicativo “Herdar propriedades da pasta e regras de processamento da pasta principal” ao criar novas pastas com os diálogos ‘Mover mensagem’ ou ‘Copiar mensagem’.

Lançado Claws Mail 3.17.6 com aviso de URL de phishing

Além disso, esta versão aprimora a capacidade de resposta da janela de progresso ao importar um arquivo mbox. Do mesmo modo, atualiza o plug-in Python para permitir que ele seja construído em sistemas Linux mais recentes que suportam Python 2 e Python 3. Por fim, atualiza a tradução em polonês e adiciona um tradução grega.

Vários bugs também foram eliminados, melhorando a minimização para a bandeja e o comando para importar arquivos mbox funcionando duas vezes seguidas. Também foi melhorada a capacidade de seguir redirecionamentos ao recuperar imagens, a violação do protocolo STARTTLS e a geração de arquivos em cache sem conteúdo.

Você pode fazer o download do Claws Mail 3.17.6 agora mesmo no site oficial. Entretanto, é muito mais recomendável que você o instale nos repositórios de software estáveis da sua distribuição favorita do GNU/Linux se ela for fornecido com o cliente de email do Claws Mail.

Share This Article
Follow:
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.
Sair da versão mobile