GNU/Linux PCLinuxOS 2017.03
PCLinuxOS é uma distribuição Linux super fácil de usar e que já vem pronta para uso, ou seja, instalou usou. A distribuição já vem com ambientes gráficos populares e uma boa gama de drivers para que tudo funcione adequadamente em seu computador. A imagem de instalação fornece um instalador gráfico de fácil utilização. A distribuição dispõe de uma ampla gama de aplicações populares para o usuário do desktop, incluindo plugins do navegador e reprodução de multimídia completo. As ferramentas de configuração do sistema intuitivos incluem Synaptic para gestão de pacotes, ddlocale para adicionar suporte para vários idiomas e MyLiveCD para criar um live CD personalizado. Vale lembrar que a distribuição segue o modelo rolling release, ou seja, você não precisa fazer uma nova instalação a cada lançamento, basta manter o seu sistema atualizado.

Confira trecho do anúncio oficial do PCLinuxOS 2017.03

 

O KDE Plasma 5 imagem ISO foi atualizado para a versão 2.017,03. a imagem inclui todas as atualizações e correções de bugs a partir do mês passado, o kernel foi atualizado para 4.9.13, os componentes do KDE foram atualizados para o Plasma 5.8.6 LTS, Frameworks para 5.31.0 e aplicações para 16.12.2. correções de bugs foram feitas para o editor de menu, applet de rede, perfil Konsole e melhorias nos ícones do Dolphin. aplicativos adicionados a imagem ISO incluem GParted, NixNote2 e Dropbox. 

Para mais informações, leia o anúncio oficial ou faça o download do PCLinuxOS:
Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Lançado o GNU/Linux BlackArch Linux 2017.03.01

    Previous article

    Ubuntu Tutorials: Um novo site de tutoriais da Canonical

    Next article

    You may also like

    More in Notícias