in

Lançado ExTiX 19.4 baseado no Deepin 15.9.3. Francesa Voyager também é atualizada.

O ExTiX Deepin 19.4 Build 190419 já está disponível para download. Outra distribuição lançada é a francesa Voyager.

O desenvolvedor do GNU/Linux, Arne Exton, lançou uma nova versão de sua distribuição ExTiX GNU/Linux baseada no sistema operacional Deepin Linux da Deepin Technology. Esta é uma das novidades. Assim, foi lançado o ExTiX 19.4 baseado no Deepin 15.9.3. A outra é a a distribuição francesa Voyager, que acaba de ser atualizada com base no Ubuntu 19.04. Então, leia neste post que foram lançados o ExTiX 19.4 baseado no Deepin 15.9.3 e a francesa Voyager também é atualizada.

ExTiX

A maior novidade sobre o lançamento do ExTiX Deepin 19.4 é que ele é a primeira distribuição GNU/Linux baseada no próximo lançamento do Deepin Linux 15.9.3, que está atualmente em fase beta de desenvolvimento e ainda não foi oficialmente lançado pela Deepin Technology.

extix-19-4-the-ultimate-linux-system-e-baseado-no-deepin-15-9-3-e-no-kernel-5-0

Além disso, o ExTiX Deepin 19.4 vem com o kernel Linux 5.0.8 para o melhor suporte de hardware possível, tornando o ExTiX digno de seu apelido “The Ultimate Linux System”. O último Snapshot da Refracta também está incluído por padrão para aqueles que querem fazer seus próprios sistemas ExTiX Deepin 19.4 live, juntamente com os aplicativos Spotify e Skype.

Eu chamei minhas versões diferentes do ExTiX de “The Ultimate Linux System “por muitos anos. Com relação ao ExTiX 19.4 Deepin, eu sinto que é especialmente justificado. Tudo simplesmente funciona, disse Arne Exton em um e-mail para a Softpedia News.

ISO menor, instalador de Deepin renascido

Com o ExTiX Deepin 19.4, a imagem ISO live também diminuiu para 1,5 GB a partir de 1,8 GB, de modo que é mais fácil executar o ExTiX a partir da RAM sem instalar nada no seu computador. Além disso, este lançamento vem com a versão Reborn do instalador do Deepin e a capacidade de escolher o seu idioma antes de entrar na sessão.

Você pode fazer o download do ExTiX Deepin 19.4 Build 190419 diretamente do portal de software. Do mesmo modo, não hesite em analisar a lista completa de pacotes instalados, se você está curioso para saber o que há dentro do ExTiX Deepin 19.4. Do mesmo modo, confira as instruções de instalação no site do desenvolvedor.

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Fedora prepara workstation e as imagens live para POWER

Fedora terá suporte a MPEG2

gnome-pode-ganhar-ferramenta-de-monitoramento-do-sistema

GNOME pode ganhar ferramenta de monitoramento do sistema