in

Lançado finalmente o Oppo Find X3 Pro

Oppo Find X3 Pro é lançado, com Snapdragon 888, tela de 120 Hz e câmera microlente

lancado-finalmente-o-oppo-find-x3-pro
Imagem: Reprodução | 9to5Google

O lançamento da série Oppo Find X3 foram revelou três modelos, o X3 Lite, X3 Neo e o X3 Pro – todos exibidos durante um evento de lançamento transmitido ao vivo no YouTube. E, sim, finalmente o Oppo Find X3 Pro é lançado!

- Anúncios -
lancado-finalmente-o-oppo-find-x3-pro
Imagem: Reprodução | 9to5Google

Oppo Find X3 Pro

A estrela do evento de lançamento da série X3, sem dúvidas, é o Oppo Find X3 Pro, que pega muito do que fez o Find X2 Pro de meados de 2020 e o ajusta para o início de 2021. Não há como negar que o DNA central do X3 Pro é carro-chefe, e embora tenha havido algumas omissões interessantes no ano passado, desta vez é um pacote mais completo.

Com relação às especificações, o Oppo Find X3 Pro vem com um painel QHD+ AMOLED de 120 Hz de 6,7 polegadas que provavelmente rivalizará com os melhores do mercado. Além disso, ele vem com o chipset Qualcomm Snapdragon 888, emparelhado com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento UFS 3.1.

Além disso, o Oppo X3 Pro vem com uma bateria de 4.500 mAh, com o carregamento SuperVOOC da Oppo, oferecendo velocidades de carregamento de 65W. No entanto, ao contrário do Find X2 Pro, o carregamento sem fio está incluído em velocidades de 30W.

Ele vem com um conjunto de câmeras, composto por um sensor principal de 50 megapixels, lente zoom telefoto 3x ultra-wide de 50 megapixels e 13 megapixels, e interessantes “microlentes” de 3 megapixels que oferecem fotos macro no estilo microscópio. A câmera selfie é vem com uma resolução de 32 megapixels.

Mais da série X3 da Oppo

A Oppo também revelou o padrão X3 Neo e X3 Lite ao lado do Find X3 Pro. Esses dois dispositivos estão oferecendo muito da mesma experiência, mas a um preço inicial mais baixo. No entanto, o Find X3 padrão vem com um AMOLED de 90 Hz de 6,55 polegadas, chipset Qualcomm Snapdragon 865, 12 GB de RAM e algumas câmeras marginalmente desatualizadas. Na parte traseira, o Find X3 utiliza um sensor principal de 50 megapixels, ultra-wide de 16 megapixels, telefoto 3x de 13 megapixels e uma câmera macro de 2 megapixels. Além disso, também há uma câmera selfie de 32 megapixels.

Com informações de: 9to5Google

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

chrome-para-android-agora-permite-pre-visualizacao-de-pagina

Chrome para Android agora permite pré-visualização de página

Três coisas para verificar antes de comprar um celular usado