in

Lançado LibreOffice 6.2.2

A nova versão corrige 55 problemas

lancado-libreoffice-6-2-2

A Document Foundation anunciou a disponibilidade do segundo lançamento pontual para o último pacote da suíte de escritório multi-plataforma aberta do LibreOffice 6.2. Portanto, a versão chega para os sistemas GNU/Linux, macOS e Windows.

Enquanto o LibreOffice 6.1 ainda é a versão recomendada para aqueles que querem uma suíte de escritório do LibreOffice mais estável e bem testada , o LibreOffice 6.2.2 está aqui para usuários avançados e pioneiros que querem ter um gostinho dos últimos novos recursos e inovações na suíte de escritório gratuita e de código aberto usada por milhões de usuários de computador em todo o mundo.

O LibreOffice 6.2.2 representa o limite em termos de recursos para suítes de escritório de código aberto e, como tal, não é otimizado para implementações de classe corporativa, onde os recursos são menos importantes que a robustez. Usuários que desejam uma versão mais madura podem baixar o LibreOffice 6.1. 5, que inclui alguns meses de correções, disse Italo Vignoli.

Novidades da versão

Ao todo, são 55 correções de erros e regressões em todos os principais componentes. Além disso, o LibreOffice 6.2.2 vem apenas três semanas após o lançamento do LibreOffice 6.2.1. O objetivo é estabilizar ainda mais o pacote de escritório e torná-lo pronto para implantações corporativas. As alterações incluídas na atualização de manutenção do LibreOffice 6.2.2 estão disponíveis nos changelogs RC1 e RC2 detalhados.

LibreOffice 6.2.3 esperado para meados de abril

O próximo marco no ciclo de lançamentos da suíte de escritório do LibreOffice 6.2 é o LibreOffice 6.2.3. Assim, esta outra atualização de manutenção deverá ser lançada em meados de abril de 2019. Da mesma forma, mais quatro lançamentos pontuais estão programados para a série LibreOffice 6.2. Esta série é válida até 30 de novembro de 2019.

Até lá, você pode baixar o LibreOffice 6.2.2 para GNU/LinuxmacOS e Windows agora mesmo em nosso portal de software livre. Do mesmo modo, se você já estiver usando o LibreOffice 6.2, é recomendável atualizar para a versão do LibreOffice 6.2.2.

Written by Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

NetworkManager 1.16 lançado com suporte WPA3-Personal e WireGuard VPN

NetworkManager 1.16 lançado com suporte WPA3-Personal e WireGuard VPN

NVIDIA tem três novos lançamentos de drivers Linux

Nvidia 418.56 Linux Graphics Driver lançado com suporte a GeForce MX230/MX250