Lançado Lightworks 2021.1 para Linux, Mac e Windows

Imagem: Lightworks.

O software de edição de vídeo profissional Lightworks recebeu a versão 2021.1 para Linux, Windows e Mac. O Lightworks 2021.1 é provavelmente o maior lançamento dos últimos dez anos, pois reescreveu alguns fundamentos e adicionou vários novos recursos.

A primeira atualização importante incluída na versão 2021.1 é o suporte para o macOS 11 Big Sur mais recente lançado no ano passado. Outro grande aprimoramento é a remoção completa da limitação da taxa de quadros do projeto.

Lightworks 2021.1 para Linux, Mac e Windows

Você pode criar projetos sem definir uma taxa de quadros básica; mídia com qualquer taxa de quadros (incluindo taxa variável) é importada para um projeto, reproduzida, registrada e adicionada em sequências sem problemas.

O software de edição de vídeo profissional Lightworks recebeu a versão 2021.1 para Linux, Windows e Mac.

Além disso, todos os clipes de origem são reproduzidos em sua taxa de quadros nativa e, uma vez inseridos em uma sequência, eles são automaticamente ou dinamicamente reenquadrados e redefinidos para se ajustarem ao formato de saída da sequência.

O Lightworks 2021.1 oferece mais flexibilidade, removendo o limite para o número de sequências ou a combinação de formatos de reprodução. Além disso, a versão 2021.1 preserva as resoluções dos clipes, pois não é mais redimensionada para corresponder ao formato de saída do projeto.

Isso significa que você pode visualizar clipes 4K ou 8K no tamanho correto com todos os detalhes em toda a cadeia de Efeitos. Entre as outras mudanças importantes, o Lightworks 2021.1 inclui melhorias ao trabalhar com mídia 4K, incluindo mídia H.265/HEVC.

Sua versão gratuita está disponível para download nas plataformas Windows, macOS e Linux. No entanto, se você quiser usar mais recursos do Lightworks, você precisa atualizá-lo para Lightworks Pro comprando sua versão premium.

Fossbytes

Share This Article
Follow:
Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.
Sair da versão mobile