No ultimo dia 24 de Julho de 2016, após uma semana de folga, Linus Torvalds teve o grande prazer de anunciar o lançamento do kernel Linux 4.7 para todos os sistemas operacionais GNU/Linux.

O kernel Linux 4.7 esteve em desenvolvimento durante os últimos dois meses, mas isso não deve surpreender qualquer um, já que o nosso site mantém informações atualizadas sobre o ciclo de desenvolvimento do kernel do Linux. Um total de sete Release Candidates (RC) foram liberados desde 29 de Maio de 2016, que adicionou vários novos recursos e melhorias.

Lançado o kernel Linux 4.7, conheça as novidades!



O que há de novo no kernel Linux 4.7?

Uma das novidades do kernel Linux 4.7, é o suporte para o recentemente anunciado Radeon RX 480 GPUs da AMD, que, é claro, foi implementado diretamente para o driver de vídeo AMDGPU, um novo módulo de segurança chamado LoadPin foi implementado garantindo que os módulos carregados pelo kernel tenham origem no mesmo sistema de arquivos e suporte para a geração de controladores de dispositivos USB virtuais em USB/IP.
Outros recursos disponíveis no kernel do Linux 4.7, é o suporte para pesquisas de diretório paralelo, a capacidade de criar histogramas de eventos para a interface do Ftrace, o suporte para cadeias de chamadas de eventos na ferramenta de rastreamento perf, e suporte para atualizar o firmware usando o EFI. Como de costume, inúmeros drivers foram atualizados, e um muitos bugs foram resolvidos. 
Você pode baixar e testar o kernel Linux 4.7, clicando aqui.

[ads-post]
Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Descobertos mais de 100 “nós” na rede TOR criados para espionar usuários da Deep Web!

    Previous article

    Lançado kernel Linux-libre 4.7!

    Next article

    You may also like

    More in Linux