in

Lançado o primeiro Release Candidate da distribuição openSUSE Leap 42.2!

Lançado o primeiro Release Candidate da distribuição openSUSE Leap 42.2!
Após o lançamento de três Betas, o Projeto openSUSE por meio de Douglas DeMaio, anunciou o lançamento do primeiro Release Candidate da distribuição openSUSE Leap 42.2.

O openSUSE Leap 42.2 é baseado no SUSE Linux Enterprise (SLE), que é uma versão corporativa da família SUSE, chega com diversas correções de bugs desde o último beta e possui o kernel Linux 4.4.24 LTS.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Além das correções de bugs, o openSUSE Leap 42.2 RC1 adiciona novos softwares como o OpenStack, o gestor de energia LightDM 1.19.5, o ambiente de trabalho KDE Plasma 5.8.1 LTS,  a atualização de componentes do GNOME para a versão 3.20.2 e a atualização de outros softwares uteis para administradores de sistemas e desenvolvedores.
O openSUSE Leap 42.2 terá uma segunda e ultima versão Release Candidate que será lançada no dia 1 de Novembro e a aguardada versão final da distribuição chegará em 16 de Novembro.
Clicando aqui você poderá baixar o openSUSE Leap 42.2 RC1, disponível apenas na versão 64 bits, ou poderá baixaá-lo diretamente do site oficial.

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Lançada a segunda atualização de manutenção do ambiente de trabalho KDE Plasma 5.8 LTS!

Após dois anos, trojan Ghost Push afeta mais da metade dos aparelhos com Android!