Vivaldi Web Browser 1.7

O Vivaldi é sem dúvida um dos navegadores que mais vem crescendo em número de usuários nos últimos anos. Sua base dele é o Chromium. Em resumo, o foco do Vivaldi é oferecer as mesmas funções do navegador Opera em sua versão 12 e mais algumas novidades. E aí você pode questionar porque o Opera 12? Simples, depois da versão 12, houveram grandes mudanças visuais e também remoções de recursos, o que faz 20 milhões de pessoas ainda usarem a versão 12 do Opera.

E quais são as novidades para essa versão?

 

Built-in screenshot: Screenshots pode ser essencial em muitas ocasiões, tanto para resolver problemas, enviar documentos e tantas outras coisas, é possível gerar um print-screen da página toda ou só de uma área selecionada.

Fãs de teclado: Todas as opções são mapeadas com atalhos de teclado, para que usuários poderosos podem desfrutar e concluir seu trabalho rapidamente.

Comandos rápidos: Os usuários podem aproveitar as características de Vivaldi através de comandos rápidos. Clique F2 para abrir a caixa de comando rápido, quando você digita algo, ele vai abrir um drop-down com a lista de comandos com base em sua consulta de entrada. Digamos, por exemplo, digite “Capturar” e veja a lista suspensa.

Melhor controle de som para guias: Silenciar todas as guias de som em um clique sem a necessidade de ir em cada guia para verificar quais guias estão reproduzindo vídeos ou outros conteúdos multimídia.

Emanuel Negromonte
Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Como instalar o Kernel Linux 4.4.48 no Ubuntu, Debian, Fedora, openSUSE e derivados

Previous article

Como instalar o Vivaldi Web Browser no Ubuntu, Debian, Fedora

Next article

You may also like

More in Linux