in

Lenovo Legion 2 terá carregamento de 110W

Lenovo Legion 2 é certificado com carregamento de 110W

Lenovo melhora suporte ao Linux em relação aos sensores de hardware

A Lenovo lançou seus primeiros smartphones Legion em maio de 2020, e eles tinham carregamento USB duplo. Agora, foi postado no Weibo Digital Chat Station um artigo revelando que o telefone para jogos Legion Gaming Phone 2 Pro entrou oficialmente na rede e os dados de certificação 3C, com uma tecnologia semelhante que permitirá taxas de carregamento de até 110W.

- Anúncios -
lenovo-legion-2-tera-carregamento-de-110w
Imagem: Reprodução | Sparrowsnews

Para atingir velocidades tão altas, a Lenovo dividiu a bateria em duas células de energia iguais, cada uma carregada de uma porta USB-C diferente. Ambos suportaram 45W no primeiro Legion. No entanto, o Legion 2 terá 65W em uma das portas, enquanto a outra permanecerá em 45W, totalizando até 110W.

Lenovo Legion Gaming Phone 2

O Lenovo L70081, assim como o número do modelo do novo dispositivo de jogos, terá um chipset Snapdragon 888. Além disso, as pontuações do Geekbench do Legion Gaming Phone 2 Pro, mostra que a máquina não está apenas equipada com o chip principal Snapdragon 888, mas também tem especificações de memória de 16 GB, que podem trazer alto desempenho, desempenho de saída, fornecendo proteção suficiente para o experiência de jogo final.

Em outras configurações, o Legion Gaming Phone 2 Pro também será equipado com tela AMOLED de 144Hz, com memória LPDDR5 + memória flash UFS 3.1, e o corpo integrado ao sistema de refrigeração turbofan gêmeo.

Além dessas especificações, esperamos também uma interface de usuário personalizada com muitos reforços, mas a maior incógnita continuará sendo o preço e a disponibilidade do telefone fora da China.

A Lenovo, certamente ganhará muitos pontos pelo lançamento desse smartphone para jogos que promete muito e oferece muito também. O carregamento rápido, é apenas mais um bônus do telefone.

Pelo visto, algumas empresas estão bem empenhadas em dar mais potência e qualidade aos smartphones voltados para jogos. Agora, teremos apenas que esperar o lançamento dessa potente máquina da Lenovo para com provarmos seu potencial. Esperamos que isso aconteça em breve.

Com informações de: Sparrowsnews
oppo-pode-lancar-seu-primeiro-telefone-dobravel-em-breve

OPPO pode lançar seu primeiro telefone dobrável em breve

renderizacoes-do-iqoo-neo5-hq-surgem-lancamento

Renderizações do iQOO Neo5 HQ surgem lançamento