in

LG está experimentando uma tela giratória

A ideia da LG é eficaz e evita todas as falhas de hardware enfrentadas pelos dobráveis de primeira geração de seus concorrentes.

LG está experimentando uma tela giratória
Imagem: ETNews.

Atualmente, a LG está experimentando um design interessante de tela dupla que utiliza uma tela giratória em cima de uma tela secundária menor.

Ao contrário da Samsung e da Huawei, a LG não apresentou um design dobrável para os smartphones de tela dupla. O G8X ThinQ da empresa e o Velvet anunciado mais recentemente usam um acessório de exibição secundário que extrai a energia da CPU e da bateria do telefone principal.

LG está experimentando uma tela giratória

Apesar da abordagem bastante básica, a ideia da LG é eficaz e evita todas as falhas de hardware enfrentadas pelos dobráveis de primeira geração de seus concorrentes. Agora, no entanto, um novo relatório do Korean Herald revela que a empresa está trabalhando em um dispositivo de tela dupla com uma tela principal de 6,8 polegadas que pode ser girada lateralmente para revelar uma tela secundária de 1:1 de 4 polegadas.

LG está experimentando uma tela giratória
Imagem: Reprodução | Tech Spot.

Nesta posição, parece que o telefone em forma de T forma/abre suas asas, daí o codinome ‘Wing‘. A LG promove a imersão em conteúdo com esse fator de forma, pois o usuário pode ter um aplicativo de foto para exibir o conteúdo na tela principal e editar os controles no secundário ou ter um vídeo sendo executado por cima enquanto navega pelas informações relacionadas na tela menor. Também poderia beneficiar jogos para dispositivos móveis, separando conteúdo e entradas nos dois displays.

O que se sabe em termos de especificações é que o telefone usará um chip Qualcomm Snapdragon 7 da série intermediária. Além disso, terá suporte 5G e uma configuração de câmera tripla na parte traseira com uma principal de 64 MP.

Assim, com suas telas sobrepostas, o LG Wing pode acabar sendo quase tão grosso quanto os dobráveis existentes.

Fonte: Tech Spot

Leia mais:

LG anuncia nova linha de smartphones focada em design