LG patenteia um dispositivo único com tela enrolável

Imagem: LetsGoDigital.

Em um recente pedido de patente, a LG mostrou uma tela OLED enrolável com caixa retangular. O invólucro retangular desse dispositivo eletrônico possui uma moldura interna enrolável que armazena uma ampla tela.

O botão liga/desliga fica na parte superior da tela. Infelizmente, faltam mais detalhes sobre a interface e as opções de conexão. Provavelmente, você pode conectar este dispositivo à internet e outros dispositivos inteligentes, como um smartphone ou TV.

LG patenteia um dispositivo único com tela enrolável

Este dispositivo também vem com uma janela de vidro transmissora de luz na parte superior com um “sub-display”. Este pequeno display retangular pode mostrar conteúdo semelhante à tela enrolável. Na frente, há um botão largo para destravar a tela enrolável.

O invólucro retangular é bastante espesso para que os usuários possam segurá-lo bem para puxar manualmente a tela. Existem também dois botões físicos adicionais com os quais você pode controlar o processo de “roll-up” e “roll-out”.

Em um recente pedido de patente, a LG mostrou uma tela OLED enrolável com caixa retangular. Imagem: LetsGoDigital.

Além disso, existem dois botões de controle na parte frontal, que servem para o controle de volume. O display da LG possui uma câmera, que fica na parte inferior e pode capturar fotos e vídeos.

A tela enrolável LG vem com uma caneta stylus. A julgar pelas imagens, a largura total do dispositivo é cerca de um centímetro maior do que a própria caneta. Portanto, parece ser um dispositivo muito compacto que você pode carregar facilmente com você.

Além disso, o usuário pode determinar até que ponto a tela é puxada. Se você retirar parcialmente a tela, apenas a parte visível ficará ativa. A proporção da imagem se ajustará automaticamente ao tamanho da tela desenrolada.

Em síntese, a LG realmente pensou em tudo com esta patente. Desde o processo de montagem até as opções operacionais e as opções de reparo.

Fonte: Gizchina

Microsoft lança novas APIs para otimizar páginas da web para telas duplas e dispositivos dobráveis

Google Chrome testa a movimentação de guias para telas secundárias no Android

LG revela o Wing, um smartphone com uma tela giratória

Share This Article
Follow:
Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.
Sair da versão mobile