SempreUPdate
Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

Liberada atualização da distribuição Linux Mint 17.3 para a versão Linux Mint 18

Hoje, 14 de Julho de 2016, o líder do projeto Linux Mint, Clement Lefebvre, informou a comunidade que a atualização do Linux Mint 17.3 “Rosa” para Linux Mint 18 “Sarah” está disponível e ela pode ser feita seguindo as instruções fornecidas abaixo.

Se você estava esperando por isso, eu gostaria de agradecer pela sua paciência. Agora é possível atualizar as edições do Cinnamon e MATE do Linux Mint 17.3 para a versão 18. As instruções de atualização estão disponíveis em: https://community.linuxmint.com/tutorial/view/2316.”

Liberada atualização da distribuição Linux Mint 17.3 para a versão Linux Mint 18

Não atualizar se você não tiver uma boa razão
Esta é a mensagem deixada por Clement Lefebvre aos usuários do Linux Mint. Ele os instrui a atualizar caso tenha uma razão, por isso, se tudo funciona bem em sua atual instalação do Linux Mint 17.3, que continuarão a receber apoio até 2019, e você não tem uma boa razão para atualizar para o Linux Mint 18.
Por outro lado, se você estiver enfrentando problemas com a instalação do Linux Mint e você sabe para um fato que o respectivo problema foi corrigido no novo Linux Mint 18 “Sarah”, então vá em frente e atualize, mas lembre-se sempre de fazer backup de seus arquivos mais preciosos.
Para aqueles que não conhecem, o Linux Mint 18 é baseado na distribuição Ubuntu 16.04 LTS (Xenial Xerus) e é uma versão LTS (Long Term Support) que vai receber patches de segurança e atualizações de software por cinco anos, ou seja, até 2021.

[ads-post]
Comentários