A The Document Foundation completou 6 anos de vida e quem ganha o presente são os usuários do LibreOffice que receberam a segunda atualização de manutenção do LibreOffice série 5.2.

“Apenas um dia depois que o projeto comemorou seu sexto aniversário, The Document Foundation (TDF) anuncia a disponibilidade do LibreOffice 5.2.2, a segunda versão da família LibreOffice 5.2. O LibreOffice 5.2.2, é voltado para entusiastas da tecnologia e usuários avançados, fornece uma série de correções sobre o grande lançamento anunciado em Agosto.”

google_ad_client = “ca-pub-5822666425104102”;
google_ad_slot = “4535459677”;
google_ad_width = 728;
google_ad_height = 90;


Baixe agora a atualização

Foram corrigidos cerca de 57 bugs relatados por usuários da versão 5.2.1, mas a atualização também inclui melhorias para na plataforma como um todo. Para mais detalhes técnicos sobre o que foi corrigido e melhorado, basta clicar aqui e aqui.
Clicando aqui você poderá baixar o LibreOffice 5.2.2 para os sistemas GNU/Linux, lembrando que a suite de escritório está disponível também para os sistemas Windows versão 32 bits ou 64 bits e MacOS X.
Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    The Linux Foundation quer padronizar conformidades do Software de código aberto!

    Previous article

    Linux está sofrendo ataque de XOR DDoS Malware ? Saiba o que é e como funciona!

    Next article

    You may also like

    More in Linux