O LibreOffice 6.0.4 vem cinco semanas após a versão 6.0.3 para resolver um total de 88 bugs que afetaram vários componentes da suíte de escritório. Ente os problemas corrigidos, incluindo Writer, Calc, Impress, Draw, Math e outros. Detalhes sobre as mudanças implementadas nesta nova versão podem ser encontrados aqui e aqui.

LibreOffice

No entanto, a Document Foundation ainda recomenda o LibreOffice 6.0 apenas para usuários avançados e experientes em tecnologia. Assim, a empresa alega que o pacote contém recursos inovadores que precisam de testes mais detalhados antes de serem validados para implementações em ambientes de produção. Portanto, versão 6.0.4 é uma tentativa de tornar a suíte de escritório mais estável e confiável.

“O TDF sugere implantar o LibreOffice em ambientes de produção com o apoio de profissionais certificados (uma lista atualizada está disponível em https://www.libreoffice.org/get-help/professional-support/ ). Isso é extremamente importante para o crescimento de o ecossistema LibreOffice “, disse Italo Vignoli no anúncio.

LibreOffice 6.0.4 está disponível para download

LibreOffice 6.0.4

Se você estiver usando a série LibreOffice 6.0, baixe a atualização de manutenção do LibreOffice 6.0.4. Ela está disponível para sistemas operacionais GNU/Linux , macOS ou Microsoft Windows. Os binários estão disponíveis para plataformas de 32 e 64 bits. Também está disponível o arquivo de origem para aqueles que desejam compilar o pacote de escritório.

Se você quiser usar uma versão mais estável do LibreOffice, o Document Foundation sugere o LibreOffice 5.4.6. Ela é mais adequada para implantações corporativas e usuários comuns. Enquanto isso, a The Document Foundation trabalha na próxima grande série, o LibreOffice 6.1. A nova atualização deve chegar em meados de agosto de 2018.

Baixar LibreOffice 6.0.4

Claylson
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Como utilizar aplicativos portáteis no Linux

Previous article

Valve vai lançar app para Android e iOS, confira a novidade!

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Notícias