in

LibreOffice 6.1 encerra suporte em 29 de maio

Com isso, deve ser feita uma atualização para o LibreOffice 6.2 agora

LibreOffice 6.2.6 já está disponível

Acaba de ser lançado o LibreOffice 6.1.6, que já está disponível para download. Assim, chega ao fim em 29 de maio o período de vida útil da série do LibreOffice 6.1. A partir de agora, então, deve ser feita uma atualização para o LibreOffice 6.2O anúncio foi feito pela The Document Foundation. Portanto, a nova versão do LibreOffice está disponível para download em todas as plataformas suportadas. Fique atento, pois o LibreOffice 6.1 encerra suporte em 29 de maio.

O LibreOffice 6.1.6 agora está disponível para as plataformas Linux, Windows e Mac. Ele chega três meses após o lançamento do LibreOffice 6.1.5 em fevereiro, quando The Document Foundation lançou a série mais recente do pacote de escritório do LibreOffice 6.2. É uma atualização de manutenção que inclui um total de 57 correções de erros para vários componentes do LibreOffice.

Esta é uma versão mais madura do software que inclui alguns meses de correções”, disse Italo Vignoli em um comunicado à imprensa. Organizações que buscam um aplicativo de classe empresarial respaldado por acordos de suporte e nível de serviço (SLA) devem obter uma versão do LibreOffice LTS (Long Term Supported) dos membros do TDF Advisory Board.

O LibreOffice 6.1 alcança o fim da vida em 29 de maio de 2019

LibreOffice 6.2.3 Office Suite tem mais de 150 correções

Lançado em agosto de 2018, o pacote de escritório do LibreOffice 6.1 está chegando ao fim do suporte. Precisamente no final deste mês em 29 de maio. A partir desta data, The Document Foundation não suportará mais a série de conjuntos de escritório do LibreOffice 6.1. Portanto, ficarão sem atualizações de manutenção e patches de segurança. Então, recomendamos que todos os usuários do LibreOffice 6.1 façam a atualização para o LibreOffice 6.2.

Se você não pode atualizar suas instalações do LibreOffice 6.1 para a versão mais recente do LibreOffice 6.2, que é o LibreOffice 6.2.3 agora, pelo menos certifique-se de instalar o lançamento do LibreOffice 6.1.6, que melhora ainda mais a estabilidade, confiabilidade e segurança da suíte de escritório do LibreOffice 6.1.

Como de costume, você pode baixar o LibreOffice 6.1.6 para GNU/LinuxmacOS e Windows agora mesmo. A atualização para o LibreOffice 6.2 é recomendada e é muito fácil fazê-lo em qualquer uma das plataformas suportadas. A suíte de escritório do LibreOffice 6.2 será suportada até 30 de novembro de 2019.

Fonte

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

kde-plasma-5-15-chega-ao-fim-da-vida

KDE Plasma 5.15 chega ao fim da vida

Ubuntu 19.04 (Disco Dingo) está disponível na Galeria Hyper-V da Microsoft

Ubuntu 19.04 (Disco Dingo) está disponível na Galeria Hyper-V da Microsoft