LibreOffice 6.2 acaba de ser lançado

LibreOffice 6.2 acaba de ser lançado

Libreoffice-style-elementary

Se o Microsoft Office 2019 não faz parte dos seus objetivos, que tal ir de alternativas prática e gratuitas? The Document Foundation está lançando o LibreOffice 6.2 como a versão mais recente para esta suíte de escritório de plataforma aberta. Assim, o LibreOffice 6.2 acaba de ser lançado com muitas novidades.

Características do novo LibreOffice 6.2

Além disso, o LibreOffice 6.2 também apresenta melhorias no visualizador do Android e continua o trabalho no LibreOffice Online. Assim, o LibreOffice Online tem uma interface de usuário móvel simplificada, melhorias na entrada de texto do Android Chrome, melhor manipulação de zoom e outras melhorias de usabilidade. 

Versões de 32 bits

Do mesmo modo, o LibreOffice 6.2 marca o fim de linha para os binários de 32 bits do Linux x86. Então, após esta versão eles não enviarão compilações oficiais do Linux x86.

Mais detalhes sobre as várias alterações para descobrir o LibreOffice 6.2 e para capturas de tela, acesse as notas de lançamento.

No geral, o LibreOffice 6.2 se configura como mais uma atualização bastante interessante para esse software amplamente usado no Linux. Portanto, as novas opções de interface do usuário são certamente bem-vindas. As mudanças devem tornar o software mais familiar a quem está acostumado com o Microsoft Office.

Quem quiser experimentar a nova versão poderá fazer o download através dos espelhos.

Fonte

Sair da versão mobile