in

LibreOffice 6.3.2 Office Suite lançado com 49 correções de bugs

Outra versão deve ser lançada em novembro.

LibreOffice 6.3.2 Office Suite lançado com 49 correções de bugs

Depois que a Canonical lançou atualizações para a série do LibreOffice, a suíte de escritório acaba de de disponibilizar a versão 6.3.2 Office Suite. E ele chega com 49 correções de bugs. Portanto, o LibreOffice 6.3.2 Office Suite lançado com 49 correções de bugs e está disponível para GNU/Linux, Windows e macOS.

A Document Foundation anunciou a disponibilidade da segunda atualização de manutenção das mais recentes séries de suítes de escritório de código aberto e de plataforma cruzada do LibreOffice 6.3.

LibreOffice 6.3.2 Office Suite lançado com 49 correções de bugs

LibreOffice 6.3.2 Office Suite lançado com 49 correções de bugs

Esta nova versão chega após três semanas do lançamento do primeiro ponto. Assim, o LibreOffice 6.3.2 chegou para solucionar um total de 49 erros e regressões em vários de seus componentes principais. Portanto, foram incluídos Writer, Draw, Math, Calc e Impress. O objetivo é tornar a série de suítes de escritório do LibreOffice 6.3 mais estável e confiável até estar pronta para implantações corporativas, com suporte até 29 de maio de 2020.

O LibreOffice 6.3.2 “fresh” é voltado para entusiastas da tecnologia e usuários avançados, que são sugeridos a atualizar sua versão atual, disse Italo Vignoli. Para implantações de classe empresarial, a TDF recomenda fortemente a aquisição do LibreOffice de um dos parceiros do ecossistema para obter versões suportadas a longo prazo, assistência dedicada, novos recursos personalizados e correções de bugs, além de outros benefícios.

Outra versão só em novembro

O LibreOffice 6.3.3 deve chegar no início de novembro. O ciclo de lançamento da série de suítes de escritório do LibreOffice 6.3 continuará com o LibreOffice 6.3.3. Portanto, esta será outra atualização de manutenção que provavelmente corrigirá mais erros e regressões. Ela deve chegar no início de novembro ou no final de outubro de 2019. Até então, a recomendação a todos os usuários do LibreOffice 6.3 é que atualizem suas instalações para a versão do LibreOffice 6.3.2 o mais rápido possível.

Você pode baixar o LibreOffice 6.3.2 para sistemas GNU/Linux, macOS e Microsoft Windows agora mesmo diretamente do site oficial. Os usuários do Linux também poderão instalar a versão do LibreOffice 6.3.2 a partir dos repositórios de software estáveis ?e suas distribuições favoritas do GNU/Linux. Detalhes sobre as alterações incluídas no LibreOffice 6.3.2 estão disponíveis  aqui e aqui.

Fonte: Softpedia

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

instalar-libreoffice-6-3-2-no-ubuntu-fedora-debian-centos-rhel-linux-mint-e-derivados

Como instalar o LibreOffice 6.3.2 no Ubuntu, Fedora, Debian, CentOS, RHEL, Linux Mint e derivados!

Free Software Foundation endossa o primeiro roteador em três anos

Free Software Foundation endossa o primeiro roteador em três anos