in

LibreOffice 6.4.3 lançado com mais de 50 correções

No entanto, a série 6.3 é considerada a mais adequada para uso geral.

Baixe o novo LibreOffice 6.4.4 com 98 correções

A Document Foundation lançou hoje o LibreOffice 6.4.3 como a terceira atualização de manutenção da mais recente série de suítes de escritório de código aberto do LibreOffice 6.4 para todas as plataformas suportadas.Esta é uma versão que chega cerca de um mês após o LibreOffice 6.4.2. Então, esta nova atualização chegou para resolver mais de 50 problemas relatados pela comunidade e afetando várias partes do pacote de escritório.

De acordo com os changelogs (aqui e aqui), o LibreOffice 6.4.3 corrige um total de 58 bugs. Isso significa que é uma versão de estabilidade e desempenho que deve ser instalada por todos os usuários existentes.

LibreOffice 6.4.3 lançado com mais de 50 correções

LibreOffice 6.4.3 lançado com mais de 50 correções

No entanto, a Document Foundation ainda recomenda a série de suítes de escritório do LibreOffice 6.4 apenas para entusiastas da tecnologia e usuários mais avançados, pois ela ainda não está otimizada para implantações corporativas.

Com isso em mente, se você já estiver usando o LibreOffice 6.4 em sua distribuição GNU/Linux, atualize para a versão 6.4.3 assim que os pacotes chegarem aos repositórios de software estáveis.

Série anterior é mais adequada para uso geral

Se você não estiver usando o LibreOffice 6.4 ou estiver em um ambiente corporativo, deve seguir a série LibreOffice 6.3. A atualização mais recente é o LibreOffice 6.3.5. No entanto, o LibreOffice 6.3.6 deve sair nas próximas semanas como o último da série. Sendo assim, a série 6.3 chegará ao fim da vida útil em 29 de maio de 2020.

Por outro lado, a série LibreOffice 6.4 será suportada com atualizações de manutenção até 30 de novembro de 2020. A próxima atualização planejada é o LibreOffice 6.4.4, que deve chegar ao final de maio de 2020.

Enquanto isso, você pode baixar os binários do LibreOffice 6.4.3 agora mesmo no site oficial.

Aqui no SempreUpdate temos dicas valiosas de como fazer a instalação do LibreOffice. Lembre-se apenas de atualizar o arquivo baixado para proceder a instalação do mesmo.

Via 9to5 Linux

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.