Notícias

26/11/2021 às 08:00

6 min leitura

Avatar Autor
Por Claylson Martins

LibreOffice 7.2.3 lançado com mais de 100 correções de bugs

Baixe e atualize imediatamente.

LibreOffice 7.2.3 lançado com mais de 100 correções de bugs

Acabade sai a mais nova versão da suíte de escritório LibreOffice 7.2.3 lançado com mais de 100 correções de bugs. A Document Foundation anunciou hoje o lançamento do LibreOffice 7.2.3 como a terceira atualização de manutenção para a mais recente e melhor série de pacotes de escritório de código aberto LibreOffice 7.2.


Lançado em meados de agosto de 2021, a série LibreOffice 7.2 office suite vem com muitos novos recursos e melhorias, como suporte nativo para máquinas Apple M1, interoperabilidade aprimorada com os formatos de documento do MS Office e dezenas de aprimoramentos de IU para uma melhor experiência do usuário.

The Document Foundation anuncia o LibreOffice 7.2.3 Community, a terceira versão secundária da família LibreOffice 7.2 voltada para entusiastas de tecnologia e usuários avançados, que está disponível para download em https://www.libreoffice.org/download/. Esta versão inclui 112 correções de bugs e melhorias para compatibilidade de documentos. A comunidade LibreOffice 7.2.3 também está disponível para Apple Silicon neste link: https://download.documentfoundation.org/libreoffice/stable/7.2.3/mac/aarch64/.

LibreOffice 7.2.3 lançado com mais de 100 correções de bugs

LibreOffice 7.2.3 lançado com mais de 100 correções de bugs
LibreOffice 7.1.7 lançado e chegou a hora de atualizar para versão 7.2.

O LibreOffice 7.2.3 está aqui hoje um mês e meio após o lançamento pontual do LibreOffice 7.2.2 para corrigir ainda mais bugs e problemas de segurança. Um total de 112 correções de bugs e melhorias na compatibilidade de documentos estão incluídas nesta atualização, de acordo com os changelogs RC1 e RC2.

O LibreOffice 7.2.3 está disponível para download agora mesmo no site oficial para plataformas GNU/Linux nos formatos de arquivo DEB e RPM, bem como um tarball de origem, e é recomendado a todos os usuários que já atualizaram para o pacote de escritório LibreOffice 7.2 Series.

Claro, você também poderá instalar o LibreOffice 7.2.3 a partir dos repositórios de software estáveis ??de sua distribuição GNU / Linux favorita, portanto, certifique-se de manter suas instalações atualizadas o tempo todo para receber as versões mais recentes do software.

Se você ainda não atualizou para a família LibreOffice 7.2, The Document Foundation o recomenda apenas para entusiastas de tecnologia e usuários avançados no momento da escrita, então você deve se ater à bem testada série LibreOffice 7.1 por enquanto, que é suportada até 30 de novembro de 2021 (o lançamento pontual mais recente é o LibreOffice 7.1.7).

Muito provavelmente, a The Document Foundation recomendará o LibreOffice 7.2 a todos a partir do próximo lançamento pontual, o LibreOffice 7.2.4, que está agendado para o início de janeiro de 2022. O LibreOffice 7.2 terá suporte com até seis atualizações de manutenção até 12 de junho de 2022. Portanto, já vale a pena fazer esta atualização importante do programa que é totalmente gratuito.

Via 9to5Linux

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.