LibreOffice 7.4.6 Office Suite lançado com mais de 70 correções de bugs

A recomendação é que se faça imediatamente o download desta versão.

Claylson Martins
3 minutos de leitura

A Document Foundation anunciou hoje a disponibilidade imediata do programa de suíte de escritório LibreOffice 7.4.6. Portanto, esta é a sexta atualização de manutenção da série de suítes de escritório de plataforma cruzada, gratuita e de código aberto do LibreOffice 7.4. A recomendação é que os usuários façam imediatamente o download desta versão do programa.

O LibreOffice 7.4.6 está aqui um mês e meio depois do LibreOffice 7.4.5, que corrigiu apenas uma falha crítica que afetou um grande número de usuários e traz ainda mais correções de bugs para tornar a série de suítes de escritório LibreOffice 7.4 mais estável e confiável para o dia a dia uso em escritórios ou em casa.

O LibreOffice oferece o mais alto nível de compatibilidade no segmento de mercado de suítes de escritório, com suporte nativo para o OpenDocument Format (ODF) – superando os formatos proprietários em segurança e robustez – para suporte superior para arquivos do MS Office, para filtros para um grande número de documentos legados formatos, para devolver a propriedade e o controle aos usuários.

Em números, o LibreOffice 7.4.6 inclui um total de 73 correções para bugs ou outros problemas, o que deve melhorar a interoperabilidade de documentos e os principais componentes da série de suítes de escritório LibreOffice 7.4. Para obter detalhes sobre essas correções de bugs, confira os changelogs RC1 e RC2.

LibreOffice 7.4.6 Office Suite lançado com mais de 70 correções de bugs

Se você estiver usando a série de suítes de escritório LibreOffice 7.4, atualize para a versão pontual do LibreOffice 7.4.6 assim que os pacotes chegarem aos repositórios de software estáveis ??de sua distribuição GNU/Linux. Você também pode baixar instaladores binários para distribuições GNU/Linux baseadas em DEB ou RPM no site oficial.

LibreOffice 7.4.6 Office Suite lançado com mais de 70 correções de bugs

A Document Foundation também lembra aos usuários que esta é a edição “Community” do LibreOffice 7.4, o que significa que é suportada por voluntários e membros da comunidade Open Source. Para implantações corporativas, você deve verificar a família de aplicativos LibreOffice Enterprise de parceiros do ecossistema.

A série de suítes de escritório LibreOffice 7.4 terá suporte até 12 de junho de 2023. O próximo e último lançamento pontual, LibreOffice 7.4.7, deve chegar às ruas no início ou meados de maio.

Enquanto isso, a The Document Foundation lançou o LibreOffice 7.5 , que é a versão mais recente da suíte de escritório de código aberto. O LibreOffice 7.5.1 foi lançado no início de março com uma nova opção manual para alternar entre temas claros e escuros. Eu recomendo que você atualize diretamente para esta versão do LibreOffice 7.4 é possível.

Share This Article
Follow:
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.