LibreOffice 7.4.7 está disponível como a última atualização da série

Sendo assim, atualize agora para o LibreOffice 7.5.

A Document Foundation anunciou hoje a chegada do LibreOffice 7.4.7. Esta é a sétima e última atualização de manutenção para a série LibreOffice 7.4 desta suíte de escritório gratuita, de plataforma cruzada e de código aberto. O programa tem versões para plataformas GNU/Linux, Android, macOS e Windows. Portanto, o O LibreOffice 7.4.7 está disponível como a última atualização da série e é preciso atualizar para a versão 7.5 do programa.

Chegando dois meses após o LibreOffice 7.4.6, a atualização do LibreOffice 7.4.7 está aqui para corrigir um total de 50 bugs que melhoram a estabilidade geral e a confiabilidade da suíte de escritório LibreOffice 7.4, que chegará ao fim de vida em exatamente um mês a partir do momento da redação deste artigo, em 12 de junho de 2023.

Para obter mais detalhes sobre as correções de bugs incluídas nesta atualização, você pode estudar os changelogs RC1 e RC2.

Se você ainda estiver usando a série LibreOffice 7.4, é altamente recomendável atualizar suas instalações para a versão pontual do LibreOffice 7.4.7, mas também considere atualizar para a série mais recente do LibreOffice 7.5.

O LibreOffice 7.5 chegou no início de fevereiro de 2023 como um lançamento importante para a popular suíte de escritório de código aberto que apresenta muitos novos recursos e aprimoramentos. Isso inclui grandes melhorias no suporte ao modo escuro, novos aplicativos e ícones do tipo MIME, uma interface de usuário de barra de ferramentas aprimorada, exportação de PDF aprimorada e muito mais.

O LibreOffice 7.4.7 está disponível. Atualize para a versão 7.5

O LibreOffice 7.5 será suportado com um total de sete atualizações de manutenção até 30 de novembro de 2023. A atualização mais recente foi lançada na semana passada como LibreOffice 7.5.3, trazendo várias correções de bugs.

Você pode baixar o LibreOffice 7.4.7 ou as atualizações mais recentes do LibreOffice 7.5.3 agora mesmo no site oficial como instaladores binários para distribuições GNU/Linux baseadas em DEB ou RPM, bem como um tarball de origem se você for um integrador de sistema e quiser para enviar a versão mais recente do LibreOffice em sua distribuição.

Aqueles de vocês que têm o LibreOffice instalado a partir dos repositórios de software de sua distribuição GNU/Linux devem aguardar a chegada da versão mais recente antes de atualizar suas instalações.

Share This Article
Follow:
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.
Sair da versão mobile