LibreOffice 7.6.4 Office Suite já está disponível para download

Esta atualização aborda mais de 40 correções de bugs para melhorar a estabilidade geral e a confiabilidade da série de suítes de escritório LibreOffice 7.6.

Claylson Martins
2 minutos de leitura

LibreOffice 7.6.4 Office Suite já está disponível para download. A Document Foundation anunciou o lançamento e disponibilidade geral para download do LibreOffice 7.6.4 como a quarta atualização de manutenção da mais recente série de suítes de escritório de código aberto do LibreOffice 7.6.

Vindo apenas duas semanas após o LibreOffice 7.6.3, a atualização do LibreOffice 7.6.4 está aqui para resolver um total de 41 bugs e problemas relatados por usuários ou descobertos pelos desenvolvedores do LibreOffice. Confira o changelog para ver o que exatamente foi abordado neste lançamento pontual.

Também hoje, a The Document Foundation lançou o LibreOffice 7.5.9 como a última atualização de manutenção da série de suítes de escritório LibreOffice 7.5, que atingiu o fim de sua vida útil em 30 de novembro de 2023. A atualização aborda apenas dois bugs, mas, neste ponto, você deve já atualizei para o LibreOffice 7.6.

LibreOffice 7.6.4 Office Suite já está disponível para download

LibreOffice 7.6.4 Office Suite já está disponível para download

Tanto o LibreOffice 7.6.4 quanto o LibreOffice 7.5.9 estão disponíveis para download no site oficial como binários para distribuições GNU/Linux baseadas em DEB ou RPM, bem como tarballs de origem. Os instaladores binários DEB e RPM são empacotados pela The Document Foundation e devem funcionar em qualquer distribuição Fedora/RHEL ou baseada em Debian.

A série de pacotes de escritório LibreOffice 7.6 terá suporte até 12 de junho de 2024. A próxima atualização planejada, LibreOffice 7.6.5, está agendada para a última semana de fevereiro de 2024. Por outro lado, a série LibreOffice 7.5 não receberá nenhum mais atualizações, então você deve atualizar para o LibreOffice 7.6 o mais rápido possível.

Mais uma vez, a The Document Foundation lembra a todos que esta é a edição “Community” do LibreOffice, apoiada por voluntários. Para implantações de classe empresarial, a The Document Foundation recomenda a família de aplicativos LibreOffice Enterprise de parceiros do ecossistema.

Share This Article
Follow:
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.