Linux 5.3-rc2 chega razoavelmente grande

Kaiji, um novo malware para Linux

O desenvolvedor Linus Torvalds acaba de lançar o Linux 5.3-rc2. Ele o resume como uma versão  razoavelmente grande rc2 após com uma janela de mesclagem também considerada de bom tamanho. Portanto, o Linux 5.3-rc2 chega razoavelmente grande.

Ele acrescentou ainda no anúncio do Linux 5.3-rc2,

Existem correções em todo lugar, eu não faço. Acho que há muito de um padrão aqui.As três áreas que se destacam são documentação (mais primeiras conversões), atualizações de arco (principalmente por causa da remoção de plataforma de braço netx) e correções de driver misc (gpu, iommu, net, nvdimm, som ..). Porém, há um punhado de correções do todo (kernel core, netfilter, sistemas de arquivos, o nome dele). Eu não acho que qualquer coisa que se destaca como particularmente condenável.

De acordo com os primeiros testes realizados em uma grande variedade  de sistemas, o Linux 5.3 tem funcionado muito bem no geral.

Foi há pouco mais de uma semana que a janela de mesclagem do Linux 5.3 foi fechada.  com muitas funcionalidades novas/aprimoradas para este kernel. Neste post, temos um resumo das principais características trabalhadas para o novo Kernel.

O Linux 5.3 será lançado como estável em setembro.

Linux 5.3-rc2 chega razoavelmente grande. Confira os principais recursos do Kernel 5.3

Sair da versão mobile