linux-kernel-5-0-sera-lancado-em-2019

O Linux Kernel 4.20 não teve sua nomenclatura alterada, e segue com o desenvolvimento normalmente para ser lançado ainda este ano. Geralmente, o desenvolvimento das versões do Linux Kernel duram cerca de 6 semanas. A mudança de planos foi anunciada pelo Linus Torvalds na lista pública do Kernel.

Então eu fiz um debate chamando de 5.0, mas se todos nós ajudarmos um ao outro, tenho certeza que podemos contar até 20. É um bom número redondo, e eu não queria fazer um padrão disso. Eu acho que o 5.0 acontece no ano que vem, porque eu realmente “fiquei sem dedos”, escreveu Linus Torvalds no anúncio da lista de discussão .

Quando a janela de mesclagem de duas semanas foi fechada, o primeiro Release Candidate (RC) do kernel do Linux 4.20 foi também liberado para marcar esta série como pronta para testes públicos. De acordo com Linus Torvalds, o Linux 4.20 tinha uma janela de mesclagem “razoavelmente grande”.

O código presente no Linux Kernel 4.20 RC1 consiste em mais de 70% de drivers atualizados, principalmente para GPUs, arquiteturas atualizadas, incluindo x86, ARM, AArch64, PowerPC e o novo C-SKY, melhorias de rede, arquivos de cabeçalho, ferramentas e atualizações de ferramentas perf e alterações no kernel.

Então, se você quiser testá-lo, vá em frente e baixe agora o kernel Linux 4.20 RC1 do kernel.org. Um novo Release Candidate será publicado a cada semana no domingo até o lançamento final, que é esperado em 23 de dezembro ou 30 de dezembro, dependendo de quantos RCs haverá.

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Requisitos mínimos para jogar Total War: WARHAMMER II no Linux e no MacOS

    Previous article

    Uber agora é membro Gold da Linux Foundation

    Next article

    You may also like

    More in Notícias