google_ad_client = “ca-pub-5822666425104102”;
google_ad_slot = “4535459677”;
google_ad_width = 728;
google_ad_height = 90;
O Google Home é controlado pelo Google Assistant, que é uma versão melhorada e mais personalizada dos recursos de voz do Google, com suporte a dispositivos e aplicativos que incluem Nest, SmartThings, Phillips Hue, e IFTTT, mas outros dispositivos ganharão suporte, você também poderá controlar o seu Chromecast e o Chromecast Ultra. Até o momento, apenas o YouTube tem suporte para vídeo, mas o suporte para Netflix está a caminho, e poderá usar em casa para lançar imagens do Google Photos para a sua TV ou reproduzir músicas utilizando o Chromecast Audio.
Um novo recurso chamado de My Day foi implementado, que traz informações como tempo, trânsito, eventos marcados, data e lembretes.
O dispositivo conta com alguns controles físicos como um painel superior sensível ao toque para o ajuste de volume. Ele também apresenta cores para momentos em que ele está te escutando, você ainda pode silenciar o microfone com um botão na parte de trás quando você não desejar ser ouvido.
Há também um grande foco na qualidade do som dos alto-falantes, com três saídas de áudio para que seja possível usar o produto mesmo em outros cômodos. Você também pode trocar as bases para personalizar a aparência do seu Home.
O Google Home custará US$ 129 e será lançado no dia 4 de Novembro.