A distribuição Debian GNU/Linux 11.6 “Bullseye” acaba de sair com 78 atualizações de segurança e 69 correções de bugs. Portanto, o Projeto Debian anunciou a disponibilidade geral do Debian GNU/Linux 11.6 como o sexto lançamento ISO para a mais recente série de sistemas operacionais Debian GNU/Linux 11 “Bullseye” do projeto.
Chegando mais de três meses após o Debian GNU/Linux 11.5, o lançamento do Debian GNU/Linux 11.6 está aqui como um meio de instalação novo e atualizado para aqueles que desejam implantar o mais recente e melhor Debian GNU/Linux 11 “Bullseye” série de sistemas operacionais em novos computadores.
Isso significa que inclui todas as atualizações de segurança e software lançadas desde 10 de setembro, quando o Debian GNU/Linux 11.5 foi lançado até hoje, por meio dos principais repositórios de software “Bullseye” do Debian GNU/Linux 11.
Em números, o Debian GNU/Linux 11.6 inclui um total de 78 atualizações de segurança e 69 correções de erros diversos. Para obter mais detalhes sobre essas correções, você pode estudar a página de anúncio de lançamento. Mas se você já estiver executando o Debian GNU/Linux 11 “Bullseye”, você só precisa se certificar de que sua instalação está atualizada para receber essas correções.
Distribuição Linux Debian 11.6 “Bullseye” vem com 78 atualizações de segurança e 69 correções de bugs
Para novas instalações, você pode baixar as imagens ISO ao vivo ou instaláveis ??do site oficial. As imagens de instalação são fornecidas para 64 bits (amd64), 32 bits (i386), PowerPC 64 bits Little Endian (ppc64el), IBM System z (s390x), MIPS 64 bits Little Endian (mips64el), MIPS 32 bits Arquiteturas de hardware Little Endian (mipsel), MIPS, Armel, ARMhf e AArch64 (arm64). Você pode baixá-los aqui.
As imagens ao vivo do Debian GNU/Linux 11.6 estão disponíveis para sistemas de 64 bits e 32 bits e vêm pré-instaladas com os ambientes de desktop KDE Plasma, GNOME, Xfce, LXQt, LXDE, Cinnamon e MATE. Uma imagem ISO ao vivo “padrão” também está disponível para download, mas não possui um ambiente gráfico. Você pode baixá-los aqui.
Se quiserem receber todas essas correções, os usuários existentes do Debian GNU/Linux 11 “Bullseye” precisam apenas atualizar suas instalações executando os comandos em um emulador de terminal.
sudo apt update && sudo apt full-upgrade