Intel OSPRay 3.2 tem novo mecanismo de rastreamento

Intel OSPRay 3.2 tem novo mecanismo de rastreamento
Intel lança OSPRay Studio 0.11.1 para visualizações interativas com Ray Traced

Intel OSPRay 3.2 tem novo mecanismo de rastreamento. O mecanismo de rastreamento de raios OSPRay da Intel, como parte de seu kit de ferramentas de renderização oneAPI, continua a servir como um mecanismo RT excelente, escalável e portátil para visualizações de alta fidelidade. Com o OSPRay 3.2 lançado, eles continuam avançando ainda mais nesse mecanismo de código aberto.

O OSPRay 3.2 apresenta novas melhorias de amostragem com melhor desempenho graças a uma nova rodada de otimizações. Há também várias melhorias de qualidade, operação aprimorada de imagem de redução de ruído, suporte para formatos de textura de meia precisão (flutuação de 16 bits) e texturas flutuantes de 32 bits de dois canais.

Intel OSPRay 3.2 tem novo mecanismo de rastreamento

O OSPRay 3.2 também implementa o mapeamento MIP para melhor filtragem de textura, várias atualizações de dependência, corrige artefatos que aparecem às vezes com a renderização da GPU e várias outras alterações.

Downloads e mais detalhes sobre a versão do mecanismo de rastreamento de raios OSPRay 3.2 via GitHub.

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