Atualização do Windows 11 deveria resolver problemas de instalação, mas não pode ser instalada

atualizacao-do-windows-11-deveria-resolver-problemas-de-instalacao-mas-nao-pode-ser-instalada

No final do mês passado, a Microsoft lançou uma atualização para o Windows 11. A atualização resolve problemas de instalação. No entanto, os usuários não estão conseguindo instalá-la!

Graças a essa atualização, os usuários podem se conectar novamente a um hotspot WiFi; após problemas de conexão encontrados durante o mês de junho. Além disso, esta nova versão também corrige algumas falhas no jogo, bem como problemas com o DirectX 12 e a barra de pesquisa.

Por fim, a atualização corrige alguns problemas de instalação encontrados por alguns usuários. E é aí que está o problema, já que a atualização KB5014668 não se instala. Pelo menos para muitos usuários, de acordo com os depoimentos que se acumulam nos fóruns da Microsoft. De fato, ironicamente, a atualização parece ser afetada pelo bug exato que está tentando corrigir.

Usuários não podem instalar a correção do Windows 11

Por enquanto, recomendamos que você não baixe esta atualização se já estiver enfrentando problemas de instalação com uma compilação do Windows 11. Se já for tarde demais para você, observe que obviamente há uma solução temporária em esperar que a Microsoft corrija o bug permanentemente.

Este vem a nós do usuário CamiAraceli (Via: Gizchina) que postou no fórum da empresa. No entanto, a empresa ainda deve lançar uma correção para esse problema.

Mas, se você quiser seguir as dicas de CamiAraceli, ele indica que teve que entrar em contato com as equipes de suporte, que o aconselharam a realizar uma instalação usando uma chave inicializável. Segundo ele, foram necessárias várias reinicializações para superá-lo, mas o problema parece ter desaparecido.

Algumas estatísticas recentes do AdDuplex indicam que o Windows 11 está ganhando suporte constantemente. Portanto, se 19,7% dos PCs tivessem o Windows 11 instalado até o final de abril, o Windows 11 teria “capturado” 23,1% dos PCs até o final de junho.

Além disso, ao combinar as porcentagens de Windows 11 estável e suas versões de teste, você obtém 23,9%. Essa porcentagem é exatamente a mesma do Windows 10 21H1, a segunda versão mais popular do Windows 10. O primeiro lugar é firmemente mantido pelo 10 21H2, que nos últimos dois meses só melhorou; sua participação subiu de 35% para 38,2%.

Esperamos que a Microsoft consiga corrigir mais esse problema em breve. Sem a instalação da atualização, os diversos problemas já existentes não conseguem ser resolvidos. Assim, uma correção “na correção” é essencial para que os bugs sejam eliminados do Windows 11. Qualquer atualização lançada pela Microsoft, traremos aqui.

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile