O BrainFrame é uma plataforma de visão inteligente construída para ser fácil de escalar, altamente configurável e implementável no local ou na nuvem. BrainFrame Client é um cliente desktop para esta plataforma. Neste tutorial, saiba como instalar o BrainFrame Client no Linux.
Alimentado por um mecanismo automático de fusão e otimização de algoritmos, o BrainFrame permite a integração plug and play de VisionCapsules. Essa plataforma transforma qualquer câmera conectada em um sensor inteligente para tarefas sofisticadas de monitoramento e inspeção, atendendo a uma variedade de mercados verticais.
O cliente torna mais fácil configurar streams de vídeo, definir zonas e gerenciar VisionCapsules sem qualquer experiência de programação. Brainframe é construído para se conectar facilmente a centenas, até milhares de feeds de vídeo ao vivo em menos de uma hora, sem necessidade de codificação.
Desfrute da compatibilidade plug and play com as principais câmeras IP fixas, vigilância por vídeo, formatos de vídeo e sistemas de gerenciamento de conteúdo. Instale essa ferramenta incrível agora mesmo em seu Linux, de forma fácil e rápida, seguindo o tutorial abaixo.
Instalando o BrainFrame Client no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!
Para instalar o BrainFrame Client no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o BrainFrame Client no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:
Instalando o BrainFrame Client no Fedora e derivados!
Para instalar o BrainFrame Client no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:
Passo 1 – Instalar o Snapd:
Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:
Passo 2 – Criar link simbólico:
E agora, vamos executar o comando para instalar o BrainFrame Client no Fedora ou derivados:
Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o BrainFrame Client no Fedora ou derivados:
Instalando o BrainFrame Client no Debian e derivados!
Para instalar o BrainFrame Client no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:
Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:
E agora, vamos executar o comando para instalar o BrainFrame Client no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:
Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o BrainFrame Client no Debian e derivados:
É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o BrainFrame Client no Linux!