O BreakTimer é um gerenciador de pausas para evitar cansaço, principalmente visual. Ele é um software gratuito e de código aberto, que permite que você configure intervalos personalizáveis ??e o lembrará de realizá-los. Saiba como instalar o gerenciador BreakTimer no Linux.
BreakTimer permite que você configure a frequência e a duração de suas pausas, o que te deixará livre para realizar as pausas que precisar ao longo do dia. Com essa ferramenta, ao evitar o cansaço, sua produtividade é melhorada e você evita fadiga!
Configure sua programação: O temporizador de pausa permite que você configure a frequência e a duração das suas pausas.
Personalize sua experiência: Escolha as cores e mensagens do aplicativo que são mostradas durante os intervalos.
Definir horário de trabalho; Certifique-se de que você só seja interrompido quando realmente deseja, configurando o horário de trabalho.
Notificações: BreakTimer permite que você saiba quando os intervalos estão prestes a começar, permitindo que você pule ou adie se necessário.
Reinicialização ociosa: O aplicativo pode reiniciar de forma inteligente sua contagem regressiva de interrupção quando detecta que você não esteve em seu computador.
Certifique-se de que você só seja interrompido quando realmente deseja, configurando o horário de trabalho. Instale o BreakTimer agora mesmo no seu Linux e comece a gerenciar suas pausas. Basta seguir o tutorial abaixo e executar a instalação de forma super prática.
Instalando o gerenciador BreakTimer no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!
Para instalar o BreakTimer no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o BreakTimer no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:
Instalando o BreakTimer no Fedora e derivados!
Para instalar o BreakTimer no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:
Passo 1 – Instalar o Snapd:
Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:
Passo 2 – Criar link simbólico:
E agora, vamos executar o comando para instalar o BreakTimer no Fedora ou derivados:
Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o BreakTimer no Fedora ou derivados:
Instalando o BreakTimer no Debian e derivados!
Para instalar o BreakTimer no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:
Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:
E agora, vamos executar o comando para instalar o BreakTimer no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:
Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o BreakTimer no Debian e derivados:
É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o BreakTimer no Linux!