O Commandeer é um aplicativo de desktop desenvolvido para desenvolvedores, que permite gerenciar sua infraestrutura como código, visualizar seus dados e testar sua canalização. Saiba como instalar o Commandeer no Linux.
Com o Commandeer você gerencia toda sua infraestrutura. Ele permite que você adicione todas as suas contas em um local central e alterne entre elas sem esforço. Cada serviço está convenientemente localizado na navegação lateral, onde você pode detalhar cada serviço acessando seus recursos.
O Commandeer foi desenvolvido com a eficiência do desenvolvedor em mente, para que você possa navegar até seus recursos o mais rápido possível. Com o suporte total para LocalStack, você gerenciará seus recursos locais com a mesma facilidade com que gerencia seus recursos na nuvem.
Ele ainda permite que você execute, edite e visualize os resultados de sua execução de código IAC usando as ferramentas que você já está usando. Você pode visualizar chips de sucesso e erros, além da saída normal do terminal. Você pode definir configurações diferentes por conta. Por exemplo, uma conta dev pode ter uma variável de estágio dev, e sua conta de teste pode ter uma variável de estágio de teste.
Além disso, você pode visualizar seus dados facilmente em seus serviços em nuvem. E, ainda ver a que seus lambdas estão conectados. E as interações entre eles. Com o Lambda Testing Suite, você poderá enviar uma carga útil de teste para S3, DynamoDB, SNS e SQS para ver sua invocação e logs do Lambda. Fornecer a você visibilidade total de sua nuvem é nossa principal prioridade.
Siga o tutorial abaixo e instale-o agora mesmo em seu Linux.
Instalando o gerenciador Commandeer no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!
Para instalar o Commandeer no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Commandeer no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:
Instalando o Commandeer no Fedora e derivados!
Para instalar o Commandeer no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:
Passo 1 – Instalar o Snapd:
Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:
Passo 2 – Criar link simbólico:
E agora, vamos executar o comando para instalar o Commandeer no Fedora ou derivados:
Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Commandeer no Fedora ou derivados:
Instalando o Commandeer no Debian e derivados!
Para instalar o Commandeer no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:
Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:
E agora, vamos executar o comando para instalar o Commandeer no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:
Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Commandeer no Debian e derivados:
É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Commandeer no Linux!