O Large Files Finder é um aplicativo que localiza arquivos grandes instantaneamente em seu disco rígido, o que te possibilita liberar espaço em disco facilmente, caso necessite. Saiba como instalar o Large Files Finder no Linux.
Esta é uma versão gratuita com funcionalidade limitada. Esse aplicativo tem muitos recursos, entre eles: Permite que você filtre facilmente arquivos grandes por tipo, extensão, data ou tamanho; encontre e exclua grandes grupos de arquivos inúteis por tipo, extensão ou data; uma verificação rápida, com mais de 1000 arquivos em meio minuto; um aplicativo fácil e intuitivo de usar; multiplataforma.
Com o Large Files Finder é muito mais fácil identificar quais arquivos maiores ocupam seu disco rígido. É um aplicativo muito rápido com design moderno. Um software incrível para localizar e excluir arquivos grandes em 2 etapas fáceis!
Se o espeço tem sido um problema em seu computador e, você não sabe por onde começar, esse aplicativo é o ideal para você. Assim, você não precisa passar horas em frente ao PC, procurando os arquivos “desnecessários”, que podem ser excluídos.
Não perca mais tempo e instale essa poderosa ferramenta agora mesmo no seu Linux. Siga o tutorial abaixo e execute a instalação de forma rápida e fácil.
Instalando o Large Files Finder
no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!
Para instalar o Large Files Finder no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Large Files Finder no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:
Instalando o Large Files Finder
no Fedora e derivados!
Para instalar o Large Files Finder no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:
Passo 1 – Instalar o Snapd:
Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:
Passo 2 – Criar link simbólico:
E agora, vamos executar o comando para instalar o Large Files Finder no Fedora ou derivados:
Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Large Files Finder no Fedora ou derivados:
Instalando o Large Files Finder
no Debian e derivados!
Para instalar o Large Files Finder no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:
Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:
E agora, vamos executar o comando para instalar o Large Files Finder no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:
Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Large Files Finder no Debian e derivados:
É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Large Files Finder no Linux!