O Mint Console é um aplicativo Console Desktop para Mint, sistema oficial do Mint. Com ele, você pode controlar seu aplicativo Mint remotamente usando a configuração remota trazida a você por Rixhion. Com o Mint Console, você modifica seu aplicativo Mint sem a necessidade de implantar novas versões. O console está disponível para Linux, macOS, Windows, Android e IOS. Saiba como instalar o Mint Console no Linux.
O aplicativo Mint Console é bastante útil e cheio de recursos bem interessantes. Com ele, dá pra controlar todo o Mint, inclusive mudar designs e layouts facilmente com o mint premium, por exemplo.
Ou você pode, simplesmente, gerenciar usuários, e-mails e muito mais, adicionar, editar e excluir guias de navegação e gerenciar assistentes com um sistema dinâmico. Além disso, você tem controle CSS personalizado e Modo escuro personalizado.
Basta um clique para controlar o aplicativo dos seus sonhos a qualquer hora e em qualquer lugar! Controle tudo do Mint remotamente, de forma fácil, prática e segura. Controle-o e modifique-o quantas vezes precisar, sem necessidade de implantar novas versões. Tudo mudará automaticamente, na hora que você realizar a modificação! Instale-o agora mesmo em seu Linux e comece a desfrutar dessa importante e excelente ferramenta!
Instalando o Mint Console no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!
Para instalar o Mint Console no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Mint Console no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:
Instalando o Mint Console no Fedora e derivados!
Para instalar o Mint Console no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:
Passo 1 – Instalar o Snapd:
Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:
Passo 2 – Criar link simbólico:
E agora, vamos executar o comando para instalar o Mint Console no Fedora ou derivados:
Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Mint Console no Fedora ou derivados:
Instalando o Mint Console no Debian e derivados!
Para instalar o Mint Console no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:
Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:
E agora, vamos executar o comando para instalar o Mint Console no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:
Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Mint Console no Debian e derivados:
É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Mint Console no Linux!