O Mongo36-Configurable é um programa de gerenciamento de banco de dados NoSQL de código aberto. NoSQL é usado como uma alternativa aos bancos de dados relacionais tradicionais. Saiba como instalar o Mongo36-Configurable no Linux.
Os bancos de dados NoSQL são bastante úteis para trabalhar com grandes conjuntos de dados distribuídos. MongoDB é uma ferramenta que pode gerenciar informações orientadas a documentos, armazenar ou recuperar informações. Ele é um banco de dados orientado a documentos MongoDB, totalmente configurável!
Acelere o desenvolvimento, trate de diversos conjuntos de dados e adapte-se rapidamente às mudanças com uma plataforma de dados de aplicativos comprovada construída em torno do banco de dados MongoDB.
O modelo de dados de documento do MongoDB (Mongo36-Configurable) suporta naturalmente JSON e sua linguagem de consulta expressiva é simples para os desenvolvedores aprenderem e usarem. Funcionalidades como failover automático, escala horizontal e a capacidade de atribuir dados a um local são integradas.
Simplifique radicalmente sua infraestrutura de dados com uma plataforma de dados de aplicativos que capacita suas cargas de trabalho analíticas transacionais, de pesquisa, móveis e em tempo real em qualquer nuvem.
Não perca mais tempo e instale essa poderosa ferramenta em seu Linux agora mesmo. Basta seguir o tutorial abaixo e executar a instalação de forma rápida e prática.
Instalando o Mongo36-Configurable no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!
Para instalar o Mongo36-Configurable no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Mongo36-Configurable no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:
sudo snap install mongo36-configurable
Instalando o Mongo36-Configurable no Fedora e derivados!
Para instalar o Mongo36-Configurable no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:
Passo 1 – Instalar o Snapd:
Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:
Passo 2 – Criar link simbólico:
E agora, vamos executar o comando para instalar o Mongo36-Configurable no Fedora ou derivados:
Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Mongo36-Configurable no Fedora ou derivados:
sudo snap install mongo36-configurable
Instalando o Mongo36-Configurable no Debian e derivados!
Para instalar o Mongo36-Configurable no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:
Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:
E agora, vamos executar o comando para instalar o Mongo36-Configurable no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:
Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Mongo36-Configurable no Debian e derivados:
sudo snap install mongo36-configurable
É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Mongo36-Configurable no Linux!