Polonium é um gerenciador de senhas sem estado baseado em PBKDF2. Um aplicativo simples, que pode te ajudar a gerir suas senhas, facilitando seu dia a dia. Neste tutorial, saiba como instalar o gerenciador de senhas Polonium no Linux.
Ter muitas senhas diferentes te dá mais segurança. No entanto, gerenciá-las pode ser um problema. Assim, ter um gerenciador para gerir suas senhas é muito importante. O Polonium pode suprir suas necessidades e ser o aplicativo que você estava precisando.
Sua segurança depende unicamente de você. Tenha senhas fortes, diferentes e mantenha-se seguro! Se gerenciar tantas senhas for um problema para você, o Polonium pode te ajudar. Mantenha suas senhas em um único lugar. Gerencie-as da melhor forma com esse aplicativo. Faça isso agora mesmo. Instale essa poderosa ferramenta em seu computador, de forma simples e fácil. Basta seguir o tutorial abaixo!
Instalando o gerenciador de senhas Polonium no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!
Para instalar o Polonium no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Polonium no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:
Instalando o Polonium no Fedora e derivados!
Para instalar o Polonium no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:
Passo 1 – Instalar o Snapd:
Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:
Passo 2 – Criar link simbólico:
E agora, vamos executar o comando para instalar o Polonium no Fedora ou derivados:
Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Polonium no Fedora ou derivados:
Instalando o Polonium no Debian e derivados!
Para instalar o Polonium no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:
Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:
E agora, vamos executar o comando para instalar o Polonium no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:
Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Polonium no Debian e derivados:
É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Polonium no Linux!